1 de julho de 2013

Hora do sorteio.

E ai minha gente, tudo certo? Como foi o findê de vocês? Então, depois de toda correria, o blog enfim fez uma "parceria" mega rápida com uma marca que tá começando agora. 
As donas tomaram a iniciativa de doar uma camiseta com a estampa do Jack Daniel's [Para quem não sabe ou não conhece: Jack Daniel's é um uísque fabricado pela Jack Daniel Distillery, fundada em 1876 pelo destilador norte-americano Jack Daniel (Jonathan Daniel), com sede na cidade de LynchburgTennesseeEstados Unidos da América. Desde 1956 pertence ao grupo Brown-Forman Corporation.]

A camiseta - é tamanho único e feminino!

Sobre a Marca:
A Marca surgiu em 2009 de uma ideia das irmãs Carine e Caroline Alves. A ideia era de começar a fazer roupas de qualidade, com estampas que estão em tendência só que pagando por um preço bem menor. 
As compras são feitas através da Fan Page ou pela Loja Online,  as peças são por encomenda ou pronta entrega depende do produto o pagamento é por depósito bancário, se for pela loja virtual é feito nos cartões ou boleto. A loja por enquanto é só virtual, mas brevemente estará disponibilizando o endereço da loja física. A loja é direcionado ao público feminino da faixa de 15 a 35 anos, mas ultimamente tem vendido peças até mesmo para crianças. As peças mais vendidas são as T-Shirts e, as peças variam de R$ 20,00 a R$ 80,00. 


Boa sorte a todos, o sorteio ficará disponível até o dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário