23 de agosto de 2013

Look: vestido longo.

Enquanto está fazendo um frio danado no sul, aqui no RJ o calor tá escaldante. Pra carioca 30°C já é sinal de que o céu vai estar azul e todo mundo vai andar nu, muhahaha, aproveitando a música do Lulu Santos pra fazer piadinha do tempo em plena sexta feira minha gente \õ/.


Eu sei que sou uma pessoa consumista, mas pretendo mudar esse quadro. Voltando ao assunto do título, esse vestido tem história, mamãe me deu ele de presente numa época em que eu ainda nem sonhava o que era trabalhar, alias ela me deu num final de ano desses ai, põe uns 3 anos atras, até então era pra usar na virada do ano, acabou que fui pra praia e nem usei esse coloridão, usei um short + camisa branca. Depois que passou o viradão, ele continuo guardado no armário, cheguei a usar umas 2x, mas não rendeu muita coisa. Daí, que hoje fez um sol desses de pedir pouca roupa, ou um vestido longo colorido e super fresquinho. Até cheguei a pegar na pantalona pra usar, mas desisti e decidi retirar o coitado do cabide pra ver o dia lindo que tá lá fora hoje. Ah, como ele é super decotado nas costas e na frente, joguei a camisa jeans xodó por cima, dobrei a manga e dei um nó nas duas pontas e fui ser feliz.


E de todos os meus batons novos esse foi o que ainda  não havia aparecido aqui no blog, é o vermelho da Avon, de primeira eu não gostei dele, mas até que agora estamos nos dando bem. 


Tá ai mais uma coisa que eu não usava há um bom tempo, depois que conheci as sapatilhas não sei nem mais o que é usar rasteirinha, algumas danificam o meu pé no calcanhar que é muito sensível, mas essa é bem confortável e super combina com tudo por causa da cor. 
Pronto look confortável e fresquinho para uma sexta feira ensolarada.


Créditos

Vestido - Mercatto
Camisa Jeans - Aquamar
Rasteirinha - Sonho dos pés
Anéis - Pinkbiju
Óculos - Loja de Bairro

Pra ouvir

 

2 comentários: