20 de março de 2017

ANALISANDO LOOKS ANTIGOS

Heeeeeey gente, 
Tudo bem?

O papo de hoje é sobre look, é isso mesmo look, mas não é sobre qualquer look não viu?! É uma análise dos meus looks desde quando eu era criança, simbora vê?

Durante a minha infância minha mãe relata que eu sempre fui a menina fofinha, que adorava usar vestido com sandálias diferentes desde as dijeans, sandálias de plástico Kelly Key ou Sandy, até as atuais tratoradas que já existiam em 1996/7 por aí e bota. Mas na fase da adolescência, eu lembro que optei pelo o que era confortável, o que eu vestia sempre era calça jeans, tênis all star e na época o que chamávamos de baby look, que hoje é a tal da nossa camiseta podrinha, mas antes eram aquelas camisetas de manguinha super mega ajustadas e curtas (alguém me explica que conforto que eu via nessas blusas?). 

O tempo foi passando e assim como já relatei outras vezes aqui no blog, eu comecei a trabalhar e precisei mudar um pouco do meu jeito de vestir, é claro que analisando post antigo aqui no blog eu não usaria alguns dos looks novamente, mas outros eu com certeza repetiria até de olhos fechados. 

Então vamos ao que interessa, vamos analisar os looks até os dias de 2017, rá.

Gente eu me vejo nessas fotos, sabiam? Adoro olhar pra esse vestido branco de lacinho preto e essa sandália preta tratorada, e o macaquinho jeans que eu já usava? Isso devia ser por volta de 1998, ou seja, eu tinha 4 anos de idade. E o body listrado com calça jeans e cinto de oncinha?. Muito amor por esse tempo. 


Essa fase já era mais tensa, né nom? Se liga nas fotos, o último look que isso gente, aonde eu estava com a cabeça? E pior que eu me achava muito com esse tamanco de madeira no pé, credo. HAHAHAHA , Mas amo o primeiro look vestido e bota, ainda repito isso. E o terceiro look? Eu lembro do truque que eu usava pra encurtar a calça porque ela era enorme m mim. 


A fase mais rebelde e mal vestida da vida, pena que não achei mais fotos pra comprovar isso, era época de orkut, então com o fim dele perdi várias fotos. O último look eu uso até hoje, o macacão não é mais o mesmo porque perdi nesse retiro aí, hoje os que tenho são com alça e não saruel, que fase ein?


Fase mais mocinha, sqn. Teve de tudo, vestido longo listrado colorido com cinto na cintura, meia calça com short jeans, Slip on e camisa jeans com blusa de manga comprida, eita. 


E claro, aqueles looks muito amor que você repetiria de olhos fechados <3

Eu sei que ninguém muda de uma hora pra outra e não é nada fácil ter que descobrir seu estilo, ou melhor saber o que usar em cada ocasião, mas me amo muito hoje e amo os looks que uso na diversidade que uso, nas diferentes ocasiões e nas diferentes formas. 



O mais legal da auto avaliação é que você vai se descobrindo e se modificando ao longo do tempo, nada como se avaliar e perceber o que pode ser mudado de alguma maneira.

Hoje os meus looks transmite o que sou de alguma forma e não prendo a um estilo e nem a peças da moda, vou variando peças de acordo com o que quero usar naquele dia e isso é o que me faz bem.

E vocês? Já se avaliaram e perceberam uma mudança boa assim gente? 

Conta aí nos comentários.

Com carinho, Camis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário