16 de fevereiro de 2017

PAPEANDO SOBRE...

Oi genteee, 

O assunto de hoje é sobre o que eu mais curto no meu guarda roupa, tem gente que adora a versatilidade das camisetas, ou a grande variedade dos casacos ou até mesmo o bom jeans, mas eu Camila Oliveira, vou abrir a sapateira hoje e mostrar sobre os meus amados sapatos. <3

Mas antes precisamos falar sobre uma coisa, meus pés são muito, muito sensíveis, provavelmente os meus pés tem a carne muito mais fina do que o restante do corpo então isso não é nada bom na hora de comprar sapatos, já que a gente só sente firmeza com eles quando colocamos o bichinho pra andar e é aí que tudo complica.

Pra terem ideia, até chinelo machuca meus dedos, mas descobri umas técnicas (#fikdik para próximos post) que ajudam a melhorar os primeiros de adaptação pé e sapato.

Há um tempo eu publiquei uma foto na página do facebook mostrando sobre os meus antigos pares, agora vou trazer o que saiu, os novos, os favoritos e os poucos saltos que ainda me restam (não sou muito fã, mas em algumas ocasiões é necessário).

Final de 2016 era a vez de fazer a limpa na sapateira ~leia-se caixote de feira, rs~, mas para isso eu precisava comprar alguns sapatos, então numa loucura de liquidação, aproveitei para garimpar alguns, tipo 7 pares de uma vez, tirando uma compra online que chegou depois de 1 mês. Depois dessa eu pretendo ficar alguns bons meses sem comprar qualquer tipo de sapato, então já sabem não me avisem sobre quaisquer tipos de liquidação, a não ser se for da lojas havaianas, rs.



  
Antes os pares de sapatos eram esses, não mudou muita coisa, mas todos os que estão com a borda vermelha foram os que saíram pra doação/lixo, ainda falta alguns, era em média de 36 pares, mas na foto tem 30.

Desses pares, alguns foram vendidos, outros eu tirei com muita dó no coração, porque eram sapatos bem confortáveis, mas que estavam pedindo socorro por andar sozinho nessa vida sem sossego. 

Agora eles ganharam outros espaço, e do lado de cá eu ganhei espaço para novos. 

Mesmo não usando muito esses são os de salto que atualmente fazem parte da minha vida, o que eu mais uso e que combina com tudo e a espadrilhe caramelo da @viamia comprada em 2015, mas que ainda tem na loja, sem contar que é um tipo de sapato que nunca sai de moda. 



Mesmo tendo atualmente 33 pares de sapatos (32 pares + 1 tênis de corrida), eu sempre falo que nunca tenho porque sempre temos os preferidos e os abaixo são os meus preferidos atualmente. 

Tem tênis branco pra bater perna quase que sempre, sapatilha combina com tudo, espadrilhe rasteira mega confortável, espadrilhe caramelo de sapato que é pau pra toda obra e um mocassim caramelo que deixa qualquer jeans mara. 



Já que mostramos os antigos, os saltos e os mais confortáveis da vida, vamos a sua totalidade, não se assustem <3



Não me recordo de onde são todos, mas vou tentar, mesmo que não lembre a marca exata.

1 - bota montaria lojas Humanitarian - Centro de Duque de Caxias 
2- Coturno Via Marte
3 - Tênis Qix
4- Tênis branco Walkabout comprado na Zattini e não indico, demorou horrores pra chegar. 
5- All Star branco que me acompanha desde quando existia refrigerante de garrafa de vidro 
6- Mocassim dourado Lara - Passarela
7- Alpargata - Sonho dos pés 
8- Mocassim amarelo - TACO 
9- Rasteira cruzada - Stylus 
10- Ankle boot - Stylus 
11- Sapato salto - Sonho dos pés 
12- Sandália salto - Stylus 
13- Peep toe - Sonho dos pés 
14- Scarpin - Vizzano 
15- Espadrilhe salto - Via Mia
16- Scarpin - Vizzano
17- Scarpin Vizzano 
18- Rasteira mega antiga - Stylus 
19- Sapatilha preta - Sonho dos pés 
20- Mocassim caramelo - Stylus 
21- Sapatilha azul - Sonho dos pés
22- Sapatilha combina com tudo - Sonho dos pés
23- Birkenstock - C&A
24- Rasteira - Soulier 
25- Rasteira - Riachuelo
26- Alpargata de banana - Stylus
27- Sapatilha amarra cordas - Sonho dos pés 
28- Sapatilha vermelha - Via Rio 
29- Espadrilhe rasteira - Stylus 
30- Rasteira vermelha - Stylus 
31- Rasteira metalizada - Via Mia
32- Rasteira preta - Sonho dos pés 

* Não coloquei preços porque já faz tempo que comprei então não lembro o preço exato de todos. 
* Esqueci do tênis de corrida na última foto :'O

Agora que já abri e mostrei o meu item preferido do armário, me digam, qual é o sapato preferido de vocês? De todos, o meu tem sido o tênis branco <3


Comenta aí vai o que achou.

Com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário