14 de março de 2017

BLAZER QUE VIROU COLETE.

Fala galera, 

O papo de hoje é sobre uma peça que adquiri num brechó e que eu quase nunca consegui usar porque não sabia ao certo como combinar, é um blazer estilo boyfriend de linho rosê. Mas o tempo passou, ele foi ficando meio apertado nas mangas em mim [alguém engordou um pouco], fora o calor que está fazendo no RJ e ainda que a peça seja de linho, fica quase inviável usar. 

Com a falta de criatividade de como usar e com o surgimento louco dos coletes mais compridos, tomei a iniciativa de transformar um blazer que eu quase nunca conseguia usar em um colete que provavelmente vai ser usado em várias composições. 

Se liga como ficou <3 . Os looks que eu montar vou mostrando aqui ou no @camis_ooliveira, é só me seguir lá e ficar por dentro de tudo!






Espero que essa ideia te inspire a dar uma cara nova naquela peça que você acha que não tem mais jeito. 

Se curtiu a mini transformação, deixa aí nos comentários <3

Com carinho, Camis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário