13 de julho de 2017

4 Fotógrafos que você precisa conhecer #BAIXADAUNDERGROUND

Enfim projeto lançado, esse é um dos muitos post que estarão presentes no project #BAIXADAUNDERGROUND, que pra quem ainda não conhece, tem post explicando aqui.

Como falei no post principal do projeto, a ideia é fazer a galera que trabalha por aqui ser conhecida, e uma das melhores formas de conhecer alguém e seu trabalho e através da fotografia, né não?!. Fotos falam por si e pelos seus donos, por isso separei alguns perfis de fotografia que conheço da Baixada para vocês conhecerem a partir de agora. 







O dono dessas fotos é o Léo Bis, um cara de Duque de Caxias e cheio de personalidade, estilo e criatividade. Além de amigo, Léo é designer gráfico de mão cheia, é também empreendedor e criador da marca bisphotodesign e claro, fotógrafo da mesma. Se antes ele não sonhava em ser fotógrafo, isso mudou depois de se matricular em um curso e ganhar a primeira câmera. Agora Léo usa as fotos como profissão e "entre técnicas e edições transmite uma mensagem e sentimento através do que é fotografado". 

Você pode acompanhar o trabalho do Léo pelo instagram e no facebook.


Troque as iniciais de Caio Rabelo e assim deu Raio Cabelo, um trocadilho criado pelo dono dessas fotos femininas maravilhosas. Caio como se bem ver, é um fotógrafo de cliques femininos. De Nova Iguaçu e completo de talento, fiquei apaixonada pelo trabalho dele desde que descobri num acaso da vida. Eu não sei se gosto mais da beleza ou da leveza que ele carrega nas fotos, só sei que você pode acompanhar esse trabalho lindo no instagram dele. 

@studiovasconcelosoficial



Eu conheci o trabalho do Jean quando ele estava no comecinho e é incrível perceber a evolução do seu trabalho. Jean também é de Caxias, a maioria de suas fotografias são voltadas a 15 anos e casais, uma foto mais inspiradora que a outra. Só sei soltar suspiros com tanto amor em forma de foto no IG dele. E você também pode acompanhar ele pelo instagram.

@romualdo



Por detrás dessas fotos estão os olhos do Romualdo, um fluminense e fotojornalista de 28 anos. Eu posso dizer que amei o trabalho dele assim que conheci e pra não falar bobagem aqui, chamei ele no direct pra pedir mais infos sobre o trabalho, nada demais, mas queria que ele me contasse sobre suas fotos tão diferentes do convencional, foi então que ele me falou que seu trabalho é através do "Empoderamento pela estética. Por ser fotógrafo tento trazer referências pra cidade onde vivo e principalmente fazer com que as referências locais sejam difundidas na própria cidade e pro mundo através das redes sociais."

Se você curtiu as fotos do Romualdo, acompanhe ele no instagram



_________________________________________________________

Espero que tenham curtido as dicas de fotógrafos da nossa Baixada. 

Conhece fotógrafo, designer, DJ, maquiador, blogueiro, pessoas que trabalham com moda e marketing, publi e outros? fala comigo que a gente também coloca aqui. 




Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário