17 de agosto de 2017

BNP NO EVENTO DA LIRITTY : WORKSHOP DE AUTOMAQUIAGEM

Semana passada eu soube de um evento bem badaladex que aconteceria na loja Liritty do calçadão da Caxias. E o BNP foi convidado para participar e cobrir o evento de pertinho; e com todo o amor que a gente tem pela marca vide post sobre as marcas cariocas para conhecer a gente esteve lá.

Bem, pra quem não sabe, reforço mais uma vez que a Liritty vem se encaminhando para um mundo mais slow, consciente e cheio de lindezas nas peças que são produzidas durante suas coleções únicas. 


O evento contou a participação do querido @gabrielramos6. Um maquiador mega profissional (se liga nos jobs dele gente), simpático, cheio do carisma e conhecimento no que faz e super simples. 😉


Gabriel é maquiador há 8 anos e dentre esses anos de profissão, tornou-se um dos maquiadores muito bem conceituados de artistas. Trabalhou em séries no multishow e em campanhas publicitárias e editoriais. Atualmente, com todo o amor pelas noivas, dedica-se a elas aos finais de semana <3 . Já podem olhar a galeria dele que é puro luxo. 



Durante o workshop que estava rodeado de gente cool e super interessada em aprender o que esse furacão estava lá para ensinar, afirmou umas curiosidades bem bacanas a respeito do mundo da make: 

  • Passar primer tá valendo mesmo para fechar os poros e ajudar a pele a receber os próximos produtos;
  • Se a sua pele não é tão uniforme assim, é indicado passar o corretivo nos pontos necessários antes de aplicar a base;
  • A melhor base para peles com mais linhas de expressão são as fluídas; 
  • Rola de usar o mesmo pincel pro olho desde que as cores sejam na mesma cartela;
  • Para aquela make da night e pra fazer um esfumado bem bonitão preto, ele indica que se comece pelo marrom e vá indo até o preto e o mais bacana é que dá pra fazer esse preto com delineador <3 . 


























Essas foram as duas makes produzidas pelo Gabriel, uma para o dia e outra para noite e ambas são inspiradas na make que ele fez para as novas coleções da marca : seventies flowers, sweet girls e summer vibe. E todas as peças das coleções vocês encontram no e-commerce. 



Diante do pequeno acervo de Gabriel, o evento contou ainda com a presença de convidados especiais, pessoas queridas e da galera que foi para prestigiar o trabalho dele e aprender. 

O evento era pra lá de bom que até bartender e DJ teve. Que por sinal, super indico o trabalho do @Felipeorelhaoficial porque o cara manda super bem nos drinks. 😀



Pra vê de perto e ficar com água na boca, esses são os maravilhosos doces da Mariana, que administra e confecciona os @docesdujour, me diz você se isso não vale a pena dá um follow?! 








E claro, não poderia deixar de mostrar o #lookdacamis que usei no dia e ameeeeyyyy. [calça do acervo do papis de décadas atrás, camiseta renner, blazer mercatto, sapato riachueo] 😉


 Agradecimentos ao maquiador mara, a amiga linda e parceira 💚


E claro, a equipe Liritty Caxias, o que seria da loja sem essas meninas? Valeu Eli e meninas pela simpatia e recepção <3



Por fim, a gente agradece esse momento lindo de troca de ideias, de conhecer pessoas e de poder participar desse evento enriquecedor .

E já fiquem atentas, já soube de outro evento da Liritty que agora vai rolar na 25 de agosto também em Caxias, olhem o evento do facebook.

Bjks.

*em breve teremos outro post sobre a marca, fiquem atentas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário