26 de setembro de 2017

20 LOOKS (CRIATIVOS) TOTAL WHITE PRA VOCÊ USAR (O ANO TODO).

Aqui estou eu de novo, escrevendo esse post depois de ter perdido um do mesmo que já estava pronto.

O post vai pra você que já tá sofrendo com o calor antes do verão chegar, que tá pedindo arrego pra tudo quanto é santinho por não saber o que vestir em dias quentes, por dar desculpa esfarrapada e não colocar o branquinho pra jogo. O branco sempre tá na moda e agora é a hora de você ter alguns looks cheios de bossa para você se inspirar e usar o que você tem aí.

O branco minha gente é aquela cor que traz uma sensação de leveza e frescor num look só, ele pode até não combinar com tudo quanto é cor, mas ele combina entre si e isso muito importa.

Tem gente que acha que o branco foi feito só pro réveillon, mas coloquei abaixo a prova real de que isso é um mito fashion e tanto.

É claro que ainda se houve muitas piadinhas de muito mau gosto sobre usar branco no dia a dia, mas se a gente é daquelas que gosta de colocar a cara a tapa, a gente sai de casa toda de branco e não estar nem aí, não é mesmo?!

Vale apostar no branco pra trabalhar, que acompanhado de pessoas em linho deixa com o look com cara de menina bem nascida, hahaha (bordão da @achadosfashion. Vale apostar no descontraído com peças mais fluídas e caimento mais simples, tem a opção com rasteira, tênis e salto.

O que você precisa é soltar a imaginação e colocar as peças pra jogo. Ah, não gosta de usar tudo brancão? Joga um ponto de cor aí, seja na bolsa, numa sobreposição de camisa, a camisa amarrada na cintura, um brinco, um oclão, enfim, vale mesmo é soltar a imaginação.

Aproveita e se inspira nos looks mais amor de branco dessa vida ♥



Espero que tenham curtido.

Com amor, Camis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário